quinta-feira, 14 de abril de 2011

Querendo...


Hoje meu pensamento vaga,
buscando as respostas para meus questionamentos
O Mundo está morrendo...
Pessoas se matam, drogam-se, odeiam-se. O que querem elas, então?
Apenas momentos?
Eu quero muito mais. Quero um mundo colorido, lindo!
Quero o amor em evidência, quero a cadência das cores em minha vida,
Quero as flores mais coloridas
Para poder ofertar a alguém.
Quem sabe a um amigo, a um amante ou mesmo a qualquer um que as queira.
Tanto faz se será apenas um momento.
Quero mesmo é viver. E se viver é amar sem compromisso
Eu assumo o risco e  faço!
Só quero um mundo mais lindo, mais cheio de amor,
Seja ele como for, porque os homens não entendem a cumplicidade.
Até mesmo o mais singelo humano merece essa oportunidade.
Então, VIDA, seja bem-vinda...

Auxiliadora RS
13/03/2011  09:06

Um comentário:

kiro disse...

Sorrir e olhar ao olhar
de quem vê que existencia é maior
mais intensa
mais complexa
mais densa
mais conexa
desconexa de gente pretensa
irresistivel a quem nela pensa
e vive
e ama
e cala
e grita
e reclama!

Ahh Alma - viver é sorrir
sob toda sua gama
de tudo que existir -