terça-feira, 31 de maio de 2011

Em borboletas



O dia vem chegando em multicores
Carrossel de luzes coloridas
Enfeitado de flores.
Há um sutil frescor silvestre dentro de mim,
Inscrições rupestres desenhadas na parede do meu coração
Indicam que o Amor tomou conta da minha vida.
Minha memória está repleta de nós dois,
Enquanto o dia vai se tecendo devagar...
Vertiginosamente caleidoscópico
Alternando-se entre paixão e saudade,
Posto que o tempo passa lento à sensibilidade dos que amam.
Assim vão-se as horas:
Voando lentas em asas de borboletas...


Marcos Alderico
30.05.2011  08:32h


Linhas cruzadas. Uma delicada brincadeira entre os blogs apaixonados  
de Poesias Partidas e  Só pra você.


8 comentários:

leandroaleixo disse...

Lindissimo como sempre!! O slide,ficou 10..muito show a postagem toda!!

Outra duvida..como voce coloca as estrelas na seta??/vlwlwlw

Poema as Bruxas disse...

Eu que agradeço sua visita, ...
Concordo com vc a poesia tem nos causar emoção. E pra cada leitor a um sentido. Beijos amiga volte sempre.

Ah não posso me esquecer adorei a poesia e a imagen é perfeita. Simplesmente encantadora.

vitalina de assis disse...

Nossa!!!! Que poema mais lindo!!!

Quase senti as borboletas...

allmylife disse...

Ah a setinha do mouse de vcs faz sucesso..rsrs =) que poesia mais linda..adoro esses dois blogs apaixonados!!

Shirley Brunelli disse...

Que bom, acordar assim, serena e calmamente, tendo um amor para nos proteger...Beijos, Auxiliadora!

kiro disse...

Uau.... Que delicia de poesia!

Catia Bosso disse...

E põe linha cruzada nisso... Meus amores, adorei a brincadeira... VocÊs, mais Maraux (menos o cursor do Marcos), são nota 10... a principio, eu apenas critiquei o cursor porque sou xereta, mas é claro que não deve tirar, o gosto é seu né!

bjs ao casal...e miau ao Maraux..

Cat

(leiam o poema de amanhã, acho que vão gostar...rs)

Borboleteando disse...

Passando para agradecer a visita e carinho ao meu espaço..
beijos, lindo fim de semana