quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Só pra você...


A você,
            que é o meu canto mais lírico,
            o meu pranto mais sentido de amor;
            o manto que me aquece
            e não se esquece
            que não é santo
            o verbo amar.
A você,
            que é o meu conto de vida,
            divida os encontros pelos desencontros e descubra 
            que os desencantos são os resultados das partidas,
            mas que os reencontros são as chaves perdidas
            que abrem as portas de vidas devidas,
            aquelas que não se viveram,
            das lágrimas que não se choraram,
            das gargalhadas que não se soltaram,
            das batalhas que não se travaram,
            das juras que se calaram...
A você,
            que é o meu hoje muito mais que o meu ontem
            e o nosso amanhã muito mais que o sempre,
            posto que só o para sempre é que nos importa
            e, por isso, bato a porta na cara do desgosto,
            porque não desgasto o mínimo tempo
            de lhe amar de agosto a agosto
            e gosto do dia dezoito,
            pois o aguardo como santificado 
            e o guardo só para a você parabenizar...

Singelo modo de lhe dizer "Feliz Aniversário, amor".



Marcos Alderico
18/08/2011
00:00

6 comentários:

Shirley Brunelli disse...

Linda prova de amor, Auxiliadora. Parabéns a voce! Parabéns, Marcos Alderico! Beijos!

Irene Moreira disse...

Olá com licença!
Bom dia!

Venho de mansinho parabenizar a você por tão linda declaração de amor!!!!
Aproveitando com um pequeno atraso desejar muitas felicidades ao Marcos Alderico! Parabéns!!!

Beijos mil

Anônimo disse...

Linda declaração, querida e parabéns, atrasado, mas de coração.

Felicidades aos dois.

Beijo e uma linda semana.

Patrícia Pinna disse...

Singelo?Modéstia sua!ESPETACULAR MODO DE DIZER FELIZ ANIVERSÁRIO!
Ficou lindo, intenso e profundo demais!Que vocês sejam muito felizes, e tenham vida longa!
Lindo de se ler e sentir, pois foi escrito com a alma!Isso sim, importa!
Bjs!

kiro disse...

És uma alma de flor, Dora,
minha menina tão doce
minha mais meiga senhora
que mo queira a mim. Antes fosse
pois és primavera de outrora,
com tons de madeira, glace
cobertura de beijos e amora ♥

Te amo, amorinha ♥

Borbolet's disse...

parabens n s mto romantica m mt lindo