sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Abuso

Memorável  a simples existência
De um amor  tão constante e inatingível
Esse que uniu-se a história do mundo
E tem um nome tão profundo
Ser apenas eu e tu

Essa união não foi acaso
Menos caso que todos fizeram
Acharem ser apenas infância
Que levamos na lembrança
O eterno

Amar alguém é tão simples
Dizer amor qualquer um repete
E os erros seguem enfileirados
E não há nova chance do eterno
Reviver qualquer passado

E num dia os olhos foram abertos
E sem saber redescobertos
Pelo destino, uma sina
Um recomeço, uma rima
Que somos UM eternamente

Se te amar é tudo e tudo
Vou seguir contigo
Com ou sem rumo
Não te largo, te abuso
E te amo mais que tudo
Do tamanho de todos os mundos...

Fica comigo meu eterno
E te dou meu suspirar
Que será na certeza
Levado pelo rio ou pelo mar
E mesmo assim te espero
Num céu que se chama “te amar”

Ps:  Para meu marido Marcos Alderico

     Esta data marca uma esperança que virou realidade e deixou de ser lembrança.
     É apenas o primeiro ano de muitos que ficaremos até o final de nossas vidas
     Parabéns amor, por um ano que finalmente somos UM.
    
Auxiliadora RS
14/01/2012  11:44

2 comentários:

Poesias Partidas disse...

Viver ao seu lado é uma conquista diária; é um reencontrar-me com minha própria história a cada instante; é um resgate das minhas horas idas no brilho e no encanto do seu olhar. Amo você cada vez mais. É progressivo o meu desejo e a necessidade que tenho de você. É ardente, é urgente amar você a todo momento como se fosse o dia em que a vi pela primeira vez, há vinte e cinco anos.

Patrícia Pinna disse...

Muito linda a poesia, e nada fácil é de se conviver, mas pelo a Deus que vocês sejam muito felizes, e que exista amor, paz, respeito e cumplicidade!
Fico muito feliz por você!
Tudo de bom!
Um beijo!