quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Presente


Uma tristeza abateu-se sobre mim
Uma Sensação de derrota tomou-me
Uma vida mal vivida
Que atinge vidas
Vidas amadas
Vidas da minha vida
E a felicidade que sinto agora, ficou distante
Na aurora
Céu que não posso tocar
E me questiono
Onde errei?
Porque meu amor não consegue encontrar a felicidade?
Em ti há saudades?
Me fale,
Não cale,
Preciso ouvir...
És o meu amor mais lindo
És meu bem mais querido
És presente precioso
Sem ti eu morro
Simplesmente morro
Sem ti, não existe paraíso...
Então, vem ser feliz comigo
Vem ser companheiro
Vem ser amigo
Pega na minha mão
E vamos seguir
Rumo ao nosso destino
Que é sermos felizes...

Te amo filho!!! 


Auxiliadora RS
02/08/2011  12:40

3 comentários:

chica disse...

Linda poesia e chamado para o filho! Linda!!beijos,chica

𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð disse...

Olá boa noite obrigado por suas palavras é um prazer recebe-la :)

Filho/a é sentimento, é paixão é parte de nós... jóia de valor incalculável que traremos sempre no coração...
Obrigado beijo

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Muito lindo o amor mãe e filho. Parabéns! Beijos